Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Silvio Santos faz exame de DNA após cozinheira afirmar ser filha dele

Cassia Schmidt Pavan Vitullo entrou na Justiça para tentar descobrir se ela era a filha mais velha de Silvio Santos. A resposta apareceu há 20 dias, quando ela completou 59 anos, segundo informações do jornal 'Folha'.
De acordo com a cozinheira, a dúvida surgiu quando ela tinha 27 anos, em 1984, e disse à mãe que iria atrás de Otto Schmidt, um alemão que era dado como seu pai e estava descrito em certidão de nascimento. Como resposta, ela ouviu que Silvio Santos era seu verdadeiro pai.
O processo para a realização do DNA foi aberto em 2010, quando um amigo de um de seus filhos havia acabado de se formar em Direito. A sentença foi expedida em novembro de 2014, mas Cassia só viu o resultado do exame dias atrás.
O exame foi feito no dia 25 de junho de 2014, quando o suposto pai e a suposta filha se encontraram pela primeira vez. A cozinheira estava sozinha, enquanto Silvio foi acompanhado de três advogados. O comunicador a questionou quem era a mãe de Cassia e onde ela havia dito que se conheceram. Ela contou que a mãe dançava em boate da avenida Ipitanga.
Ao jornal, Silvio falou sobre a situação: "Ela é muito simpática, mas está enganada". "Eu nunca frequentei 'dancing'. Eu acho que ela está fazendo confusão com algum colega que foi locutor comigo na rádio Nacional", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe