Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de julho de 2016

SSP confirma que prima de Kelly Cyclone está entre os suspeitos mortos na 324

Ainda de acordo com a SSP, Adriana era mulher do ex-soldado do Exercito Brasileiro, Nadson Jorge Silva Alves. Ele era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além de fazer o treinamento dos outros integrantes do grupo

SSP confirma que prima de Kelly Cyclone está entre os suspeitos mortos  na 324
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), divulgou informação na manhã desta sexta-feira (15-07-16), que um dos tres suspeitos mortos em confronto com policiais na noite de quarta-feira (13), na BR 324, nas proximidades do pedágio de Simões Filho, era uma mulher identificada como, Adriana dos Santos Silva, 33 anos, prima de Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, morta no dia 18 de Julho de 2011 na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Ainda de acordo com a SSP, Adriana era mulher do ex-soldad
o do Exercito Brasileiro, Nadson Jorge Silva Alves. Ele era responsável pela manutenção do armamento da quadrilha, além de fazer o treinamento dos outros integrantes do grupo. A polícia também confirmou que Adriana tinha passagem por delegacia por causa de receptação.

Os outros dois suspeitos mortos foram identificados como Edson Domingues Reis Machado, 45 anos, e Adeilton Gouveia da Silva, de 30 anos. Edson já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Ainda segundo a SSP, o confronto aconteceu após uma perseguição aos suspeitos que tinham tentado explodir o cofre de um banco em Guarajuba, que fica em Camaçari, também na região metropolitana da capital. Ao menos oito suspeitos de integrar o grupo ainda são procurados na região da BR-324 nesta sexta-feira (15).
Prisão do Ex-Soldado
Um ex-militar das Forças Armadas, Nadson Jorge Silva Alves foi preso na noite de quinta-feira (14). Ele é integrante da quadrilha que trocou tiros com policiais na noite de quarta na BR 324 em Simões Filho. Ele prestou depoimento no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e permance detido.

A SSP, confirmou também que, o suspeito foi preso em casa, na cidade de Lauro de Freitas. A idade dele não foi revelada. Policiais que integram uma Força-Tarefa da SSP e agentes da 52ª CIPM fizeram a prisão.
Entenda o Caso
Na noite de quarta-feira (13-07-16), uma intensa troca de tiros entre policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários federais e bandidos que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco, terminou com um policial alvejado na região da virilha. O PM, identificado como soldado Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e não corre risco de morrer.

Segundo informações da polícia, os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal, nas proximidades do Pedágio de Simões Filho, na BR 324, no sentido Salvador-Feira de Santana, após perceber a ação da policia. Os criminosos começaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. Segundo testemunhas, uma grávida foi feita refém.
Bala Perdida Mata Mulher
A secretaria do lar Maria de Fátima Ricardo Senna, 35 anos, morta por uma bala perdida na noite desta quarta-feira (13) durante o tiroteio entre assaltantes de banco e a polícia na 324, residia no município de Cruz das Almas.

Segundo informações da polícia, o fato aconteceu quando a vitima retornava no carro da prefeitura de Cruz das Almas, após visitar um familiar em Salvador. Maria de Fátima estava na companhia da filha de 16 anos, do motorista da prefeitura, um paciente e um acompanhante, quando foi baleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe