Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (1º)


Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (1º)



Há vagas para gerente, recepcionista, gerente de produção, ferramenteiro motorista e muito mais. Confira


Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Amélia Rodrigues.cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais - 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.


Estágio
Para estudantes de licenciatura em física - escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio vespertino - carga horária:
20hs semanais - 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

Estágio
Para estudantes de licenciatura em geografia para escola estadual em Santo Estevão, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino / vespertino, carga horária: 20hs semanais. 02 vagas. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

Estágio
Para estudantes de licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais - 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

Estágio
Para estudantes de licenciatura em matemática para escola estadual em feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino, carga horária: 20hs semanais - 01 vaga. Os interessados deverão enviar currículo para ielsecfsa@fieb.org.br até o dia 01/08/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome do curso e cidade.

Gerente
Para hotel - experiência na área de hotelaria enviar currículo para virgilio.bastos@hotmail.com

Recepcionista
Para hotel - experiência na área de hotelaria enviar currículo para virgilio.bastos@hotmail.com

Gerente de produção
Com experiência, idade entre 21 e 50 anos. Enviar currículo para caixa postal 903, Rua Esther Feitas s/n – Centro, CEP: 44.003-970. Feira de Santana – BA

Operador de prensa excêntrica
Com experiência, idade entre 21 e 50 anos. Enviar currículo para caixa postal 903, Rua Esther Feitas s/n – Centro, CEP: 44.003-970. Feira de Santana – BA.

Operador de máquina blister e vacuum forming
Com experiência, idade entre 21 e 50 anos. Enviar currículo para caixa postal 903, Rua Esther Feitas s/n – Centro, CEP: 44.003-970. Feira de Santana – BA.

Operador de torno automático
Com experiência, idade entre 21 e 50 anos. Enviar currículo para caixa postal 903, Rua Esther Feitas s/n – Centro, CEP: 44.003-970. Feira de Santana - BA.

Pesquisador/vendedor
Escola de computação gráfica avançada seleciona pesquisador (a) com ensino médio completo, de preferência 1º emprego, jovens de 18 a 25 anos, ambos os sexos.Perfil do candidato: boa oratória, poder de argumentação e negociação, foco em resultados, capacidade de trabalhar sob pressão, poder de persuasão. Perfil do vaga: trabalho externo com prospecção de novos clientes. Salário fixo + Comissão + VT + convênio Sesc + trilha de carreira. Enviar currículo com foto e o Título da vaga “pesquisador (A) “ no assunto para comercial.feira1@gmail.com

Ferramenteiro
Perfil Exigido:2º grau completo; formação técnica em mecânica industrial ou afim; experiência na função como Ferramenteiro, comprovado na Carteira. Vivência em indústria. Atividades: manutenção e construção de ferramentas (molde, plástico, corte e repuxo, dispositivos mecânicos, preza, retifica plana, cilíndrica, eletro erosão);executar serviços de ferramentaria preventiva e corretiva em todos os equipamentos e acessórios, assegurando o seu adequado funcionamento; operar máquinas de ferramentaria; efetuar as inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos da ferramentaria; Efetuar cálculos de trigonometria; executar projetos de ferramenta. Enviar currículo para o e-mail selecaoregiaobahia@gmail.com

Webdesign
Com experiência. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Motorista 
Com carro próprio. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Técnico em informática
Com experiência. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga

Auxiliar de cozinha
Final de semana - com experiência em Feira de Santana. Empresa – Restaurante Italiano Don Pasquale. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Cozinha. Jornada de Trabalho das 17:00 as 01:00. Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo. Auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manter o local organizado e demais serviços da função Morar não muito longe do bairro Brasília; benefícios adicionais: Refeição no local - Informações adicionais: sendo que no horário do final do expediente não tem mais transporte coletivo e’ bom morar não muito longe sendo que a gente leva em casa de volta ou ter transporte próprio. Comparecer no restaurante com currículo entre terça a sexta-feira de 18h até 22h, na av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão ou enviar para trattoriadonpasquale@gmail.com – Falar com Mauro.

Garçom ou garçonete
Para extra final de semana, em Feira de Santana. Empresa – Restaurante Italiano Don Pasquale. Jornada de Trabalho das 17:00 as 01:00. Ambos os sexos. Exigências. Ter transporte próprio ou morar não muito longe do bairro Brasília, em quanto, não tendo mais transporte coletivo no horário de fechar, a gente leva em casa. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo; Necessário experiência comprovada na função; Será responsável pelo atendimento ao cliente, tendo que receber os pedidos, servir o cliente na mesa e preparar o salão para o atendimento. Benefícios adicionais; Refeição no local; informações adicionais. Comparecer no restaurante com currículo entre terça a sexta-feira de 18h até 22h, na av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão ou enviar paratrattoriadonpasquale@gmail.com – Falar com Mauro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe