Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 2 de agosto de 2016

DRFR elucida latrocínio de mototaxista e prende quadrilha

Que também foram identificadas como as garotas que serviram de isca para a vítima a cúmplice Nadine Mota Anunciação, 20 anos, (blusa preta) a Menor de iniciais EAJ ambas moradoras de Candeal e a pessoa que ficou responsável em desmanchar e esconder as motos o indivíduo Valdemiro Machado da Silva Filho (camisa listrada), 19 anos, morador da fazenda boa esperança, também em São Gonçalo dos Campos.

DRFR elucida latrocínio de mototaxista e prende quadrilha
Fotos Policia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), das equipes Golf 01,02 e 03, sob o comando do delegado André Ribeiro, elucidaram o Latrocínio em que foi vitimado o Indivíduo Wanderson Amorim Rodrigues, que fora atingindo com um tiro no pescoço, conforme ocorrência Nº 655 registrado em 22/07/16 na Delegacia de São Gonçalo dos Campos.

Os criminosos foram identificados como: Maurício Ferreira de Jesus (camisa verde), 20 anos, morador da fazenda João Mendes, e o seu irmão e foragido Bruno Vieira de Jesus (camisa amarela) morador da fazenda tapera, São Gonçalo dos Campos, que o mesmo foi o autor do disparo. Que também foram identificadas como as garotas que serviram de isca para a vítima a cúmplice Nadine Mota Anunciação, 20 anos, (blusa preta) a Menor de iniciais EAJ ambas moradoras de Candeal e a pessoa que ficou responsável em desmanchar e esconder as motos o indivíduo Valdemiro Machado da Silva Filho (camisa listrada), 19 anos, morador da fazenda boa esperança, também
em São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da polícia, após investigações chegou a quadrilha e durante todo dia desta segunda-feira (01-08-16), os policiais diligenciaram e conseguiram recuperar as duas motocicletas subtraídas no Latrocínio uma Twister de cor amarela de PP JMR7108 e uma Fan 150 de cor vermelha PP EXG0736, e outra moto que foi roubada em Santo Amaro na última sexta feira 30/07, a Fan 150 de cor preta PP OUU9966.

Ainda de acordo com a polícia, a arma usada para o crime foi um revólver calibre 38 apreendida pela PM na última sexta feira quando o indivíduo Valdemiro foi flagranteado com um Fiat strada roubado e portando a referida arma.

Todos foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por receptação de motos roubadas, assalto e formação de quadrilha. O delegado André, deve solicita a prisão preventiva sobre o crime de latrocínio de todos os envolvidos.

O Latrocínio

O mototaxista clandestino Wanderson Amorim Rodrigues, 25, morador do bairro Tomba, foi assassinado durante um assalto na tarde da última quarta-feira (22), em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com a Polícia, ele estava na praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, quando duas mulheres pediram que ele e o colega, também mototaxista, as levassem a um determinado local.
Ao chegarem à Estrada Corredor de Cote, em São Gonçalo, os mototaxistas foram surpreendidos por assaltantes, que roubaram as duas motocicletas e dispararam tiros contra as vítimas. Wanderson foi baleado e morreu no local. Já o colega não foi atingido.

A Polícia acredita que as mulheres foram usadas para atrair as vítimas para o local do assalto. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe