Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DRFR prende jovem com carro roubado

DRFR prende jovem com carro roubado

Investigadores contaram que receberam informações de que o veiculo Fiat Siena de cor Branca, placa NYS-5020, era roubado, mas o condutor teria mudado a placa. Após encontrar o carro pelas ruas da cidade, realizaram uma abordagem

DRFR prende jovem com carro roubado

No final da tarde de quarta-feira (10-08-16), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam Geovane Prazeres Santanna, 27 anos, morador do bairro São João do Cazumbá. Ele foi flagrado com um veiculo Fiat Siena de cor Branca, placa NYO-0221, com restrição de roubo.

Investigadores contaram que receberam informações de que o veiculo Fiat Siena de cor Branca, placa NYS-5020, era roubado, mas o condutor teria mudado a placa. Após encontrar o carro pelas ruas da cidade, realizaram uma abordagem e conduziram o condutor juntamente com o veiculo para sede da DRFR.

Na delegacia, os policiais descobriram que a placa original do veiculo era NYO-0221, com restrição de roubo. Geovane foi autuado em flagrante por receptação de veiculo roubado, uso de documento falso e adulteração de veiculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe