Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

FAMOSOS, José de Abreu critica Piovani e Susana Vieira por apoio a Moro: 'Sem cérebro'

"O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, escreveu ele


O ator José de Abreu criticou a participação das colegas de profissão Luana Piovani e Susana Vieira em um ato de defesa ao juiz Sérgio Moro. O encontro aconteceu na segunda-feira, em Curitiba, para apoiar o juiz que é um dos destaques da Operação Lava Jato. 
Victor Fasano, Susana, Lucinha Lins, Luana e Jorge Pontual em ato em defesa ao juiz Sérgio Moro(Foto: Reprodução/Instagram)
"Atores sem cérebro dando apoio ao juiz quer dizer que
ele não tem moral para seguir sem isso? Sério Moro precisa disso?", questionou Abreu. Além de Vieira e Piovani, participaram do ato Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.
“Na boa, Susana Vieira, Victor Fasano e o ator pornô (se referindo a Alexandre Frota) é tudo o que eles têm no meio artístico? Tá ‘maus’! Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?”, criticou, em referência a uma entrevista em que Susana disse que "pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento" da Lava Jato.
“Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”, escreveu o ator. O cantor Fagner é do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe