Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

OLIMPÍADA, Pelé consegue liberação para acender pira, mas dor pode atrapalhar

Ainda não há confirmação de que o Rei do Futebol vai acender a pira

Convidado para acender a pira olímpica na abertura da Olimpíada do Rio, Pelé foi liberado pela empresa que gera sua image, segundo informou seu assessor. Ele agora não tem pendências para resolver. Pelé havia apontado que a liberação da empresa era o único obstáculo para que participasse do evento. "Com a empresa, já está tudo resolvido", disse José Forno Rodrigues, o Pepito, ao GloboEsporte.
Segundo o site, Pelé se reuniu com o cenógrafo Abel Gomes, produtor executivo da abertura, na terça-feira, no Rio. Ele foi convidado para acender a pira, mas na ocasião disse que era preciso verificar se estava tudo certo com a Legends 10, empresa que cuida de sua imagem.
(Foto: AFP)
Porém, como o ex-jogador sente fortes dores no quadril, onde passou por duas cirurgias nos últimos
anos, ele ainda estaria receoso em participar da abertura. Ele não consegue se locomover de maneira fácil sem uma bengala.
O site afirma que familiares estão incentivando Pelé a se inspirar em Muhamad Ali, que em 1996, em Atlanta, acendeu a pira mesmo com Mal de Parkinson avançado.
Apesar de ser o maior nome do esporte brasileiro, Pelé nunca disputou uma Olimpíada. Ele se tornou profissional cedo e o COI só permitia antigamente participação de atletas amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe