Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

POLÍCIA, Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de crime passional


 Mulher encontrada morta pode ter sido vítima de crime passional

Maísa era moradora da Rua Amazona e saiu de casa por volta das 18h informando que iria para a casa da mãe, porém não chegou ao local.
A moradora do Conjunto Amazonas, no bairro Tomba, Maísa Pinto, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de ontem (9), em um terreno baldio, no Conjunto Sérgio Carneiro, no mesmo bairro, pode ter sido vítima de um crime passional, afirmou o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Feira de Santana.
Maísa saiu de casa por volta das 18h informando que iria para a casa da mãe, porém não chegou ao local. Inicialmente os peritos do Departamento
de Polícia Técnica, durante o levantamento cadavérico, não identificaram sinais aparentes de violência na vítima, apenas um ferimento no nariz. Entretanto, segundo o delegado, após perícia detalhada ficou constatado que houve um estrangulamento.
“A família chegou a informar que Maísa Pinto foi morta com pedradas e pedaços de pau após ter saído por volta das 18h informando que iria para casa da mãe. A delegacia de homicídios tem outra versão. A perícia constatou que a vítima foi estrangulada”, informou o delegado.
Ainda segundo as investigações, o crime pode ter sido passional. “A vítima era casada. E a gente percebe que trata-se de crime passional de algum relacionamento extraconjugal que ela possuía. Já temos alguns suspeitos e vamos ouvir amigas dela, parentes e vizinhos para confirmar essas suspeitas”, adiantou Gustavo Coutinho.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe