Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Policiais da 64 e 66 CIPM prende dois ladrões após roubar Corolla na 324


Segundo a polícia, as guarnições da 64ª e 66ª CIPM entraram em ação, na tarde de ontem (quarta-feira) ao receberem a informação que um veículo Corolla havia sido roubado na frente de um estabelecimento comercial localizado


Policiais da 64 e 66 CIPM prende dois ladrões após roubar Corolla na 324
Fotos Via WhatsApp

Policiais da 64ª e 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na tarde de quarta-feira (10-08-16), dois ladrões em flagrante após tomar de assalto um veiculo Corolla na BR 324 em Feira de Santana. Os criminosos foram identificados como: Leonardo Lourenço dos Santos e Daladier Soares de Souza Neto, ambos residentes em Feira.

Segundo a polícia, as guarnições da 64ª e 66ª CIPM entraram em ação, na tarde de ontem (quarta-feira) ao receberem a
informação que um veículo Corolla havia sido roubado na frente de um estabelecimento comercial localizado nas margens da BR 324.

Após realizarem rondas, os policiais localizaram o veículo circulando na Avenida Nóide Cerqueira em Feira de Santana. Durante abordagem foi apreendido, um revólver calibre 38, marca Taurus, em poder dos acusados, Leonardo e Daladier. A dupla foi encaminhada ao Complexo Policial do Sobradinho juntamente com a arma e o veículo recuperado e entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe