Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FAMOSOS, Família de Montagner vai receber indenização milionária e ajuda da Globo

Primeiro, a família do ator deve receber valor de seguro da Globo

A esposa e os três filhos do ator Domingos Montagner, 54 anos, que morreu afogado no rio São Francisco na última semana, devem receber três indenizações diferentes, além de um pacote de ajuda da Rede Globo.
Segundo o Uol, o primeiro valor, que a família deve receber imediatamente, será de um seguro que a Globo tem para todos os atores. O valor estimado é de R$ 1,5 milhão a R$ 3 milhões. Montagner se afogou em mergulho no intervalo das gravações de "Velho Chico". 
Ator deixou esposa e três filhos 
(Foto: Reprodução/Instagram)
A segunda indenização, diz o site, provavelmente será paga pela
Prefeitura de Canindé de São Francisco, que será acionada judicialmente. O Jurídico da Globo vai apoiar a família. Esse tipo de indenização, no entanto, costuma levar anos e tem vários etapas. O valor também pode chegar aos milhões.
Além da indenização do seguro, a Globo ainda vai oferecer vários benefícios para a família de Montagner, incluindo pagamento integral do contrato do ator, que se encerraria em 2020. Além disso, os filhos devem receber bolsas de estudo e planos de saúde até pelo menos a maioridade.
A Globo não quis comentar detalhes do pacote de ajuda. "Neste momento tão doloroso  a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal", diz texto divulgado pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe