Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mulher é assassinada no Residencial Conceição Ville

Assim que Elba desceu e seguia para uma consulta médica no Centro da Cidade, um dos criminosos sacou a arma e deflagrou tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu próximo da entrada do apartamento onde morava,

Mulher é assassinada no Residencial Conceição VilleFotos

Elba da Silva Venas, 25 anos foi assassinada com tiros, no inicio da manhã desta terça-feira (18-10-16), por volta de 7h55, no interior do residencial Conceição Ville, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, dois homens ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma motocicleta Honda Titan de cor Vermelha e demais dados ignorados, chegaram ao residencial, logo cedo e aguardaram a vitima descer do apartamento onde morava.

Assim que Elba desceu e seguia para uma consulta médica no Centro da Cidade, um dos criminosos sacou a arma e deflagrou tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu próximo da entrada do apartamento onde morava, enquanto, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Investigadores informaram que Elba já havia sofrido um atentado, há alguns meses, sendo que, ela foi baleada com um tiro no braço. Hoje, ela seguia para uma clinica fazer fisioterapia, mas, foi surpreendida pelos assassinos.

De acordo com a polícia, anteriormente Elba residia no bairro Rua Nova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe