Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mulher é presa pelo PETO de Ipira transportando cocaína

Segundo informações da polícia local, no inicio da tarde, uma guarnição do PETO foi informada pela SOINT que uma mulher viria de Feira de Santana em um " ligeirinho" S10 com número da placa 1202, trazendo droga. A guarnição fez uma
Mulher é presa pelo PETO de Ipira transportando cocaína
Foto Divulgação
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), do município de Ipirá-Ba prenderam no inicio da tarde de sábado (15-10-16), por volta das 13h50, Gleicielen Correia da Silva. Ela foi flagrada no interior de um veiculo S10, que faz transporte “ligeirinho” de Feira de Santana a Ipirá, com aproximadamente 400 Gramas de cocaína.

Segundo informações da polícia local, no inicio da tarde, uma guarnição do PETO foi informada pela SOINT que uma mulher viria de Feira de Santana em um " ligeirinho" S10 com número da placa 1202, trazendo droga. A guarnição fez uma barreira, na localidade conhecida como “Pau Ferro” e interceptou o veículo realizando a abordagem em todos os passageiros e no veículo.

Ainda de acordo com a polícia, como a suspeita era uma mulher foi solicitado para que abrisse a bolsa e foi encontrada um pacote com uma substância parecendo cocaína, sendo que, Gleicielen informou se tratar realmente de cocaína e que a mesma iria entregar a uma pessoa que ela não conhecia, a mando de seu namorado (LÁZARO), qual se encontra preso em Feira.

A acusada foi levada até a CIA para q a pefem realizasse a busca nela. Além da droga, a polícia também apreendeu vários comprovantes de depósito para pessoas diferentes; Cartões de banco de outras pessoas com senha de banco escrita em um papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe