Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ônibus inter estadual é assaltado em Feira de Santana

As vítimas contaram que, o assalto foi praticado por cerca de seis criminosos, que abordaram o veículo

e forçaram o motorista a desviar para uma estrada na região do distrito de Maria Quitéria, onde os passageiros foram roubados. Os passageiros

Ônibus inter estadual é assaltado em Feira de Santana
Na madrugada desta terça-feira (18-10-16), um ônibus interestadual da empresa Gontijo, que fazia linha Iguatu (CE) para o Rio de Janeiro (RJ) foi assaltado por seis bandidos na BR 116 Norte, em Feira de Santana. Segundo informações, o ônibus era ocupado por mais de 30 passageiros e trafegava no sentido Serrinha - Feira de Santana.
As vítimas contaram que, o assalto foi praticado por cerca de seis criminosos, que abordaram o veículo e forçaram o motorista a desviar para uma estrada na região do distrito de Maria Quitéria, onde os passageiros foram roubados. Os passageiros seguiram para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira e prestaram queixas.

Os assaltantes fugiram. O assalto já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe