Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policia Civil prende quatro acusados de assaltos em quarto de Motel


Policia Civil prende quatro acusados de assaltos em quarto de Motel

Os presos foram identificados como: Alex Paiva dos Santos, 31, anos, Miguel Santiago Rodrigues, 22 anos; Rafaela dos Santos Souza, 24 anos e Thaís Mangueira dos Santos, 19 anos. Com a quadrilha foi encontrado um veiculo caminhonete Amarok

Policiais civis da Delegacia Territorial de Santo Estevão prenderam na noite de sábado (15-10-16), quatro pessoas, no interior de um motel, localizado na Avenida Paraguaçu em Santo Estevão. A quadrilha é acusada de praticar assaltos na região e também suspeita de estourar caixas eletrônicos de agencias bancárias através de explosivo.

Os presos foram identificados como: Alex Paiva dos Santos, 31, anos, Miguel Santiago Rodrigues, 22 anos; Rafaela dos Santos Souza,
24 anos e Thaís Mangueira dos Santos, 19 anos. Com a quadrilha foi encontrado um veiculo caminhonete Amarok roubada na cidade de Barra/Ba: duas armas de fogo, sendo que, uma pistola calibre 380 e uma pistola Colt de calibre 45; farta munições, além de 70 bananas de dinamite.
 

Segundo informações da polícia, o SI da DT de Santo Estevão recebeu informações através da vítima que o rastreio de uma caminhonete Amarok roubada na cidade de Barra/BA estava indicando que o veículo estaria em Santo Estevão, e após a vítima repassar as informações de localização, os policiais civis encontraram a caminhonete no apartamento 22 do Motel Avenida Paraguaçu.

Os investigadores solicitaram apoio do PETO da 57a CIPM, e após fazerem o cerco, prenderam os quatro indivíduos. Foram apreendidas no interior do banheiro do apartamento a pistola Taurus, calibre 380 e uma pistola Colt, calibre 45, ambas municiadas, e no quarto havia mais munição das respectivas armas. E na carroceria da caminhonete foram encontradas 70 bananas de dinamite, e algumas sacolas com roupas e alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe