Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policiais da Agreste 03 prendem mais um traficante no Irmã Dulce

Após terem chegado ao SOInt informações de que o acusado vinha praticando tráfico de entorpecentes no local citado, foi realizada uma operação na qual o mesmo foi surpreendido por policiais em posse de *32 papelotes de substância que aparentava

Foto Via WhatsApp
Ramon dos reis de Jesus, 23 anos foi preso por policiais da Guarnição Agreste 03 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de sexta-feira (14-10-16), por volta das 20 horas, na Rua Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce, traficando drogas.

Após terem chegado ao SOInt informações de que o acusado vinha praticando tráfico de entorpecentes no local citado, foi realizada uma operação na qual o mesmo foi surpreendido por policiais em posse de *32 papelotes de substância que aparentava se tratar de cocaína, prontos para serem comercializados.

O material apreendido e o acusado foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde se adotaram as providências legais cabíveis ao caso. Registre-se que Ramon dos Reis, já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe