Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Ronaldinho Gaúcho quer voltar a jogar em 2017 para 'começar a encerrar carreira'

Ronaldinho Gaúcho está sem clube

Ronaldinho Gaúcho ainda não sabe quando irá se aposentar, mas o fim da carreira começará a ser desenhado na próxima temporada. Na Itália para uma partida beneficente, nesta quarta-feira, o craque afirmou que estuda opções para voltar aos gramados em 2017.
- Quero fazer alguma coisa no ano que vem para começar a encerrar a minha carreira. Não sei onde, mas meu irmão está vendo isso. Mas pode ser que, quando começar a jogar, bata o medo de sentir falta da bola e eu continue até os 40 anos - afirmou ao jornal espanhol “As” o jogador de 36 que descarta se tornar treinador: - Não é para mim, não gosto.

No amistoso, Ronaldinho atuará ao lado de Maradona. O argentino, junto com Pelé, são apontados por R10 como “os grandes da história”. Messi não entra na lista do Gaúcho, mas é seu preferido para ganhar mais uma Bola de Ouro, no fim do ano.
Sobre Neymar, R10 tratou de reafirmar que ele será o melhor do mundo no futuro. Mas se esquivou na hora de apontar qual o trio de ataque mais poderoso que o Barça já teve: o que formou com Messi e Eto’o, ou o atual, composto pelo argentino, Neymar e Suárez:
- Ambos conquistaram coisas enormes, divertiram muita gente e ganharam títulos. Fico com os dois.
O último time defendido pelo Gaúcho foi o Fluminense, em 2015. Depois, ele passou a disputar partidas amistosas esporádicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe