Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 29 de outubro de 2016

SALVADOR, Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar PM da reserva e passageiro em ônibus

Sargento da reserva e outro passageiro foram mortos. Imagens mostram pânico após crime

A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira (28) o retrato falado de um suspeito pelo duplo homicídio dentro de um ônibus na região da BR-324, próximo à Brasilgás. Ele tem pele parda, cerca de 1,75m, e usava jeans e camisa vermelha no momento do crime. O sargento da reserva da Polícia Militar Gilberto Miranda de Andrade, 56 anos, e o passageiro Josenildo Santos Reis, 41, morreram.
Retrato falado foi divulgado nesta sexta
(Foto: Divulgação)
O retrato foi produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) com ajuda de uma testemunha. "Com a ausência das imagens das câmeras dos ônibus, utilizamos as técni
cas dos nossos peritos para produção dessa imagem", diz o delegado Odair Carneiro, coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais.
Também foi divulgado trecho de um circuito de câmeras de uma empresa privada que mostra passageiros correndo depois dos tiros. Segundo os relatos, o homem que passa mancando nas imagens é um dos ladrões, que entrou em luta corporal com o sargento da reserva. "Colhemos os depoimentos de dez pessoas e essas informações certamente nos ajudarão na elucidação desse crime", diz.

Crime
Gilberto e Josenildo morreram durante um assalto ao ônibus da empresa OT Trans que fazia a linha Narandiba/Nova Brasília, por volta das 19h desta quinta-feira. Segundo testemunhas, os três bandidos entraram no coletivo na Vila Canária. Cerca de 15 minutos depois, quando o veículo deixou a sinaleira e entrou na rua Somália - próximo à Brasilgás - eles anunciaram o assalto.
Os bandidos começaram a recolher os pertences dos passageiros até que o Gilberto reagiu. Houve luta corporal e os assaltantes atiraram contra a vítima. Os disparos se concentraram na cabeça do policial e uma das balas perdidas atingiu Josenildo, que estava voltando do trabalho. 
O motorista parou o veículo quando ouviu os tiros e abriu as portas. Os passageiros desceram às pressas e os bandidos aproveitaram para fugir. Ninguém foi preso até o momento e as duas vítimas morreram no local do crime.
O policial tinha passado o dia com a mãe, em Sete de Abril, e estava voltando para casa quando tudo aconteceu. Ele deixou sete filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe