Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tchuck acusado de praticar homicídios é preso pelo PETO 67

Foto Via WhatsApp
Na noite de sexta-feira (14-10-16), por volta das 19 horas, Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam Francisco Osmar Paulino Leite Junior, conhecido mais como “Tchuck”. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de traficantes, homicidas, assaltantes e latrocidas, que atua nos bairros Aviário e Parque Tamandari.

A polícia informou que, por volta das 19h00, em ronda pelo bairro Tomba, a guarnição do PETO 67, observou que o individuo estava em atitude suspeita e após abordagem, verificou que se tratava de "TCHUCK". Suspeito de integrar uma quadrilha que atua nos bairros Aviário e Tamandari responsável por vários Homicídios nestas duas localidades.

Ainda durante a abordagem, verificou que através de levantamentos
feito junto ao Portal de Informação de Segurança Pública detectou que havia um Mandato em desfavor do indivíduo pelo crime de Latrocínio, fato ocorrido em 2010. Tchuck foi apresentado a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho para tomada de medidas cabíveis.

Policiais informaram a reportagem que, com a prisão deste elemento e a identificação de outros integrantes da quadrilha a qual ele íntegra, ações serão desencadeadas para coibir o avanço dos conflitos entre grupos criminosos rivais que estão culminando no aumento dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI's) principalmente no bairro Aviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe