Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Travesti é presa suspeita de roubar motoristas que a abordavam em Salvador

Vítimas eram ameaçadas com faca em momento de distração.
Travesti é presa suspeita de roubar motoristas que a abordavam em Salvador
Uma travesti de 21 anos foi presa em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, suspeita de assaltar motoristas que a abordavam em vias do bairro da Pituba, em Salvador, em busca de programa.
Conforme a Polícia Civil, Jander Kleison Silva Barros, que se identifica como Paloma, foi presa no domingo (9), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11).
De acordo com a polícia, investigadores da 16ª Delegacia (Pituba), chegaram até a travesti após denúncias de duas vítimas. A suspeita foi surpreendida
ao chegar em uma casa noturna de Cachoeira, onde faria um show como DJ.
Segundo a polícia, Paloma agia juntamente com outras duas travestis, identificadas como Isa e Brenda Victória. As duas estão com mandado de prisão temporária em aberto.
Conforme a polícia, as duas vítimas que denunciaram o crime foram alvo do trio nas avenidas Octávio Mangabeira e Manoel Dias, enquanto negociavam o valor do programa. “As travestis aproveitavam um momento de distração do motorista para rendê-lo com facas e roubar-lhe os pertences”, informou a delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia.
Segundo a polícia, o trio é investigado ainda por esfaquear e roubar outra travesti que também fazia programas na região da Pituba. O caso aconteceu no dia 26 de setembro
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe