Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um dia que entrou para História de Humildes



Resultado de imagem para Zé Curuca
   Resultado de imagem para fabiano davan 


Neste último Domingo dia 2 de  outubro , o Distrito de Humildes em Feira de Santana Bahia escreveu um novo capitulo de sua História
 Política e de Feira de Santana .
     Dia de eleição Municipal na cidade e o Distrito com mais  mais de 12 candidatos a Vereador e um potencial médio de um pouco mais de 16 mil eleitores, um momento
complicado  em que o povo está  frustrado  com os fatos negativos em evidência da Política nacional e  o desinteresse do  Povo era visível , tudo  levava a crer que as abstenções , nulos e brancos iriam estar nos dedos e na cabeça de  muita gente.
  Mais o Povo amanheceu com o Espírito e suas esperanças  renovadas , e resolveram de uma forma coletiva
Escrever  uma nova Pagina na  história Política do Distrito, em clara disputa direta  dois candidatos.
   De um lado Zé Curuca Ex-vereador e atuante em serviços Sociais na Comunidade do outro Fabiano da Van filho de  um Experiente Político Local ( Agnaldo Machado)  e o mesmo com sua Esposa trabalhando com serviço  social e na área  da cultura local.
   Uma campanha acirrada em busca dos  votos , duas grandes campanhas mais o Zé Curuca sem dúvida era disparado na preferência  e Fabiano vinha atrás com um novo  nome e um forte Grupo de apoio.
     Dia da  Eleição , o que se tinha pra fazer foi feito mais só os votos em Humildes não dava para eleger nenhum dos dois que  precisavam  de ter bases  fora de Humildes para garantir  a vitória.
   Se de um lado a Eleição de Zé Curuca era difícil por precisar de uma média de mais de 4 mil votos por outro não era diferente que a coordenação  da Campanha de Fabiano sabia que se não alcançasse 2 mil votos em Humildes e esperar o que viesse de fora  seria muito difícil alcançar a cadeira .
  Mas como citado acima  a maioria  acreditou e os votos esperados apareceu ,  o  povo de  Humildes determinou suas preferências para o bem da Comunidade. 
      Zé Curuca se Elegeu com 5.277 votos 4.300 só em Humildes e Fabiano da Van também se elegeu com 2.115 com 1.698 votos local.
    Uma nova História foi escrita inclusive com e reeleição de Zé Curuca o que nunca tinha acontecido antes em Humildes e com a Eleição de Fabiano da Van que o povo depositou confiança ,suas esperanças de construir um Distrito e sua  região com melhores condições para todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe