Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BRASIL ,PM que dirigia Uber reage a assalto e mata três em SP; veja vídeo

Os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho

Um policial militar de folga, que trabalhava como motorista do Uber, reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois homens e um adolescente de 15 anos na noite deste sábado, 5, em Cidade Líder, na zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram roubar o veículo do PM.
O chamado da corrida foi feito por um perfil feminino, segundo afirma a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ao chegar ao local, no entanto, o policial encontrou três rapazes, que entraram no carro. O aplicativo de transporte informava que o grupo faria a corrida até a Avenida Jacu-Pêssego, também na zona leste. Durante o percurso, os criminosos teriam dito que precisavam passar na casa de uma amiga para pegar dinheiro e pediram para desviar o caminho.
Por volta das 18 horas, o policial parou na Rua Tilburis, e um dos homens desceu do carro. Nesse momento, os outros dois teriam anunciado o assalto, segundo a Polícia Civil. Os criminosos teriam apontado uma arma para a nuca do PM, que reagiu à abordagem dos bandidos. O agente conseguiu sacar sua pistola .40 e atirar contra os assaltantes. Maycon Fabrício de Oliveira, de 19 anos, e um menor de 15, morreram no local. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.
De acordo com a SSP, foram apreendidos dois
revólveres, calibre 32 e 38, com os assaltantes. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos assaltantes sai do carro, veste um capuz e aborda o policial.
Na sequência, o agente consegue descer do veículo com a arma em punho e o criminoso sai correndo. Os outros dois suspeitos abrem a porta do veículo: um deles é baleado e fica deitado na calçada. O terceiro tenta fugir. O policial, então, corre atrás dos criminosos que correram e atira nos dois. Na volta, o PM chuta a cabeça do suspeito que ficou caído.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e foi registrado como tentativa de roubo e morte decorrente de oposição à intervenção policial - natureza que deve ser usada para casos em que a ação policial é legítima. A SSP afirma que local “foi detalhadamente periciado pelo Instituto de Criminalística (IC)” e que as vítimas foram encaminhadas para necropsia, além de exames residuográfico e toxicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe