Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CONCURSOS Secretaria de Administração faz levantamento para convocar aprovados em concurso


 Secretaria de Administração faz levantamento para convocar aprovados em concurso

A validade do certame foi prorrogada para mais dois anos em 2014 e vence neste mês de novembro, o que vem deixando muitos candidatos preocupados com a possibilidade de não serem chamados.
A Secretaria Municipal de Administração de Feira de Santana está fazendo um levantamento para verificar quais os cargos com vagas em aberto, divulgados no último concurso público realizado pela prefeitura, homologado em 2012. A validade do certame foi prorrogada para mais dois anos em 2014 e vence neste mês de novembro, o que vem deixando muitos candidatos preocupados com a possibilidade de não serem chamados.
Segundo o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, o concurso foi realizado em 2011, mas só pôde ser homologado no final de 2012. Após isso, houve vários processos na justiça, e somente a partir de 2013 começaram as convocações, conforme a necessidade do municíp
io.
“O número inicialmente previsto era de 213 vagas. Até a última convocação atingia a quantidade de 925. A maioria das funções teve um preenchimento utilizando o cadastro de reserva até acima do número de vagas que estava previsto. Existem também várias ações judiciais e isso terminou atrapalhando o cronograma. Sobre o questionamento de possíveis convocações de pessoas que ainda estão dentro do quantitativo de vagas, que aconteceria até novembro, esperamos cumprir tal dispositivo”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe