Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FEIRA DE SANTANA, Embasa suspende interrupção no abastecimento de água em 20 bairros de Feira de Santana


 Embasa suspende interrupção no abastecimento de água em 20 bairros de Feira de Santana

Casos de desabastecimento podem ser informados pelo 0800 0555 195.
A interrupção no abastecimento de água programada para hoje (7) em 20 bairros de Feira de Santana foi temporariamente suspensa. A informação foi divulgada nesta manhã pela Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa). Uma nova data para realização dos serviços de relocação de redes de distribuição de água na área de interferência das obras do BRT será informada em breve.
Segundo a Embasa, a medida foi tomada visando garantir a recuperação total do abastecimento da cidade, que vem registrando baixas pressões e desabastecimento em algumas áreas. As equipes estão monitorando as redes e acompanhando o abastecimento da cidade.
Casos de desabastecimento podem ser informados pelo 0800 0555 195, com prioridade de atendimento alternativo (carro-pipa) para escolas, hospitais e outras entidades dessa natureza.
Segundo a empresa, a água faltaria a partir das 5h da manhã de hoje para possibilitar a relocação de redes de distribuição de água na área de interferência das obras do BRT. No entanto, diversos moradores relataram que desde a tarde de ontem já estavam sem água nos bairros Tomba, Jardim Cruzeiro, Sítio Novo, Centro, Gabriela e Rocinha. 
Há cerca de 15 dias, vários bairros da cidade foram afetados pela falta de água, desta vez por conta do rompimento de uma adutora.
Os bairros que serão afetados pela falta de água por conta da relocação de redes são: Serraria Brasil; Brasília; Eucalipto;Tomba; Jomafa; Centro; Ponto Central; Queimadinha; Santa Mônica; Parque Getúlio Vargas; Baraúnas; São João; Capuchinhos; Feira X; Feira IX; Jussara; Pedra do Descanso; Nova Esperança e Kalilândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe