Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Governo muda comandante da 67ª CIPM em Feira de Santana

A saída do oficial do comando da 67 CIPM era questionada, por conta dos elogios ao trabalho que ele vinha prestando aos bairros sob a jurisdição de sua companhia. Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), o major Florisvaldo Ribeiro disse que a transferência faz parte do processo militar, mas se especularam na imprensa algum desentendimento interno

Governo muda comandante da 67ª CIPM em Feira de Santana
Foto Central de Policia
Apesar do apelo de moradores da região da 67a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), inclusive com visita de uma comissão ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) para reivindicar a permanência do major PM Ribeiro, sua exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (5).
A saída do oficial do comando da 67 CIPM era questionada, por conta dos elogios ao trabalho que ele vinha prestando aos bairros sob a jurisdição de sua companhia. Em entrevista ao repórter Carlos Valadares (Jornal Transamérica), o major Florisvaldo Ribeiro disse que a transferência faz parte do processo militar, mas se especularam na imprensa algum desentendimento interno.
O Blog Central de Polícia, como outros setores da imprensa e a comunidade atendida pela 67a CIPM não entendem qual a justificativa plausível para transferir um 'servidor público' que vinha se destacando. Confira abaixo a exoneração do major Ribeiro e a nomeação do seu substituto:
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E
exonerar o Major PM FLORISVALDO DOS SANTOS RIBEIRO,
matrícula nº 30.207.364-6, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Major PM FLORISVALDO DOS SANTOS RIBEIRO, matrícula nº 30.207.364-6, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - Eunápolis, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
nomear o Capitão PM CLÁUDIO JOSÉ NASCIMENTO GARCIA, matrícula nº 30.233.765-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar - Feira de Santana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

Central de Polícia, com informações do Jornal Transamérica e Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe