Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia desmonta laboratório de droga que movimentava R$ 30 mil por dia

15 pessoas trabalhavam no refinamento da droga - Foto: Ascom | Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) desmontou um laboratório de drogas, no bairro da Engomadeira, na localidade conhecida como Lajinha, em Salvador, nesta terça-feira, 22. Foram apreendidos um quilo de crack, 55 mil papelotes para armazenar cocaína, 48 potes de fermento biológico, balança de precisão, liquidificadores, tesouras, baldes, peneiras, bacias, velas e colheres.
Segundo o delegado Luiz Sampaio, titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), na casa, que possui cerca de 40 metros quadrados e era climatizada, trabalhavam aproximadamente 15 pessoas refinando drogas como crack e cocaína. “A partir de uma denúncia anônima chegamos a esse laboratório, que, pelo arsenal apreendido, já sabemos tratar-se de uma quadrilha organizada. Acreditamos que a venda de drogas chega a movimentar R$ 30 mil por dia”, disse por meio de nota.
Ainda de acordo com Sampaio, essa apreensão servirá de base para abrir novas investigações sobre o movimento do tráfico na localidade. O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
A ação foi feita por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe