Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 8 de novembro de 2016

POLÍCIA, Vereador é preso por suspeita de matar eleitor que fez cobrança de campanha


Vereador é preso por suspeita de matar eleitor que fez cobrança de campanha

O vereador foi preso na entrada da cidade de Senhor do Bonfim.

Foi preso na tarde desta segunda-feira (7) o vereador José Alberto Carvalho Pereira, conhecido como "Zé Lambão" (PSD), da cidade de Campo Formoso, na região Norte da Bahia. Segundo o G1, ele é suspeito de matar um homem após uma discussão em um bar da cidade.
O vereador foi preso na entrada da cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a Polícia Civil, o motivo da discussão seria uma cobrança da vítima ao vereador, que teria prometido levar água encanada a uma comunidade.
Ainda de acordo com o G1, o suspeito foi em casa, buscou uma arma, retornou ao bar, discutiu novamente com o homem e efetuou oito disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 14h30.
O vereador fugiu após cometer o crime, mas foi preso e ficará detido no complexo policial de Senhor do Bonfim. Segundo o sistema de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Zé Lambão havia sido reeleito nas eleições de outubro deste ano. Ele tem 35 anos e é solteiro. O G1 tentou falar com a assessoria do vereador na Câmara Municipal de Campo Formoso, mas ninguém foi localizado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe