Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jovem é baleada com tiro no pescoço durante assalto na Conceição

Ainda de acordo com a polícia, a vitima saia de casa, quando foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto, enquanto Leidiane abria a bolsa para entregar o aparelho celular foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou 

Jovem é baleada com tiro no pescoço durante assalto na Conceição
A jovem Leidiane Corcino da Silva, 23 anos, foi vitima de um tiro no pescoço, na tarde desta quinta-feira (01-12-16), durante um assalto no bairro Conceição. Segundo informações da polícia, por volta das 13h20, dois bandidos montados em uma motocicleta vermelha, de dados ignorados, assaltaram a jovem Leidiane, na rua Garanhuns, bairro Conceição, em Feira de Santana.
Ainda de acordo com a polícia, a vitima saia de casa, quando foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto, enquanto Leidiane abria a
bolsa para entregar o aparelho celular foi atingido por um disparo de arma de fogo, que acertou o pescoço. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Unimed. Familiares da vitima contaram que na unidade hospitalar foi constatado que a bala ficou alojada e a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico.
Informações passadas à polícia, um dos bandidos é negro, alto e magro, e trajava uma farda azul de construção civil, coberta por uma capa de chuva, na cor preta. Leidiane reside na rua Thiago Araújo, no mesmo bairro onde ocorreu o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe