Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Marinho critica polêmica sobre a última rodada: “Por mim, que acabe”

Após tragédia com elenco da Chapecoense, atacante do Vitória critica quem pensa nos jogos da última rodada do torneio: “E tem gente ainda que falou de campeonato?”

 Destaque do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, Marinho chamou atenção também por sua postura fora de campo. Na madrugada desta quinta-feira, o atacante postou um desabafo em sua conta no Instagram. No texto em que lembra de companheiros e fala com carinho de Arthur Maia, meia que tinha contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017, Marinho critica aqueles que estão preocupado com a continuidade do Brasileiro.

Marinho; Arthur Maia (Foto: Reprodução)- 2:36 da manhã!! Tentando levar a vida normal, mas meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mas era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!! Escutando áudios teus e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, mlk Josimar, Thiaguinho, Biteco. Nossa, era a maioria amigos. Kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!! A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormir e acordar tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim, que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mas é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão, estarei aqui orando pela tua família. Que Deus venha confortar a tua e dos meninos!! "Arthur Maia", alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meus que partiram, eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio “só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto” até quando vai essa tristeza!! - escreveu o atacante

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe