Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares no Beco de Miguel das Ervas

Ainda de acordo com a polícia, os 50 Policiais Civis cercaram o denominado "Beco de Miguel das Ervas", localizado no Centro da Cidade e passaram a cumprir as ordens judiciais tendo sido apreendidos cerca de 200 aparelhos de telefone celular 


Operação da Polícia Civil apreende mais de 200 celulares no Beco de Miguel das Ervas
Foto Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (01-12-16), a Polícia Civil deflagrou a operação “Celular Legal”, onde apreendeu mais de 200 aparelhos de telefones celulares de origem suspeitas. A operação contou com mais de 50 policiais civis, dentre eles, delegados, investigadores e escrivães, de diversas delegacias, distribuídos em 15 viaturas, sob a coordenação do delegado João Rodrigues Uzzum e o comando do delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e responsável pela operação.

Segundo informações da polícia, em 01 de dezembro de 2016 foi deflagrada a operação “Celular Legal” que foi o resultado de uma invest
igação de 06 meses produzida pela DRFR-FSA com o escopo de identificar pontos de venda de celulares de origem suspeita e então após a representação formulada perante a 3ª Vara Criminal de Feira de Santana, foram expedidos mandados de busca e apreensão.

Ainda de acordo com a polícia, os 50 Policiais Civis cercaram o denominado "Beco de Miguel das Ervas", localizado no Centro da Cidade e passaram a cumprir as ordens judiciais tendo sido apreendidos cerca de 200 aparelhos de telefone celular todos de alto valor de mercado e duas armas de fogo municiadas, sendo que, um revolver Calibre. 38 e outro Cal. 32. Foram conduzidas cinco pessoas e instaurados os procedimentos legais pertinentes.

O coordenador João Uzzum disse que o objetivo da operação é combater o delito parasitário da
receptação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe