Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"Axé Gospel" Crivella nomeia "padre do axé" para cargo de assessor em seu gabinete


Marcelo Crivella (PRB), que assumiu a Prefeitura do Rio no último dia primeiro, escolheu o padre Marco Lázaro Mendes Dias para assumir o cargo de assessor de gabinete.
Lázaro é apresentador do programa ‘Uma Palavra de Cura’, na Rádio Catedral, e tem um histórico polêmico na Igreja Católica.

Baiano de Feira de Santana, padre Lázaro criou um bloco de axé gospel em sua cidade natal, o que lhe causou uma suspensão em 1999.
Atualmente, além do cargo de apresentador, ele trabalha com jovens de comunidades da Zona Oeste, prestando assistência religiosa.

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), nomeou nesta quarta-feira (18) o padre baiano Marco Lázaro Mendes Dias como assessor de seu gabinete. Natural de Feira de Santana, o religioso apresenta o programa “Uma Palavra de Cura”, na rádio Catedral FM, nas madrugadas de segunda a quarta-feira.
Residente no Rio de Janeiroa capital fluminense há alguns anos, o sacerdote foi afastado de suas funções religiosas em 1999 por seis meses por ter lançado o bloco carnavalesco “Carnafé”, que pretendia puxar os fiéis pela circuito oficial da folia momesca.
No Rio ele desenvolve projetos sociais e presta assistência religiosa em comunidades carentes da Zona Oeste. Em 1999 teve uma participação no Programa do Faustão. (bahia.ba)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe