Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bahia empata com o Fortaleza em 0 X 0


Em um jogo truncado, faltas sem sequências, empurra-empurra e juiz ruim e sem pulso, ainda assim o Esporte Clube Bahia superou todas as dificuldades e arrancou empate importante considerando a tabela de pontuação, notadamente por atuar 60 minutos com um jogador a menos com a expulsão do volante Juninho.

1ª rodada


Finalizada a 1ª rodada da Copa do Nordeste com 10 jogos realizados sem surpresas ou resultados inesperados, talvez o triunfo expressivo do CSA em cima do ABC entre nesta categoria. Caprichosamente a rodada não registrou qualquer triunfo dos visitantes. 20 gols foram assinados com uma média de dois gols por partida. Quatro partidas determinaram empatadas. Três jogadores expulsos. Três pênaltis assinalados, dois convertidos.

O Náutico registrou o maior placar ao vencer o Uniclinic 4 x 0, enquanto Jefferson Nem foi o artilheiro da rodada marcando dois gols do Timbu, já o Grupo E, do Vitória, foi onde aconteceu maior números de gols marcados: oito no total. No Grupo do Bahia, apenas dois gols.  Os maiores públicos pagante (conhecidos) aconteceram no empate do Bahia com o Fortaleza no Castelão e no triunfo do Vitória em cima do Sergipe no Barradão, ambos com 8 mil torcedores em números arredondados, em Fortaleza um pouco além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe