Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FEIRA DE SANTANA, Agência do Banco do Nordeste da Avenida Maria Quitéria será fechada

Em Feira de Santana 10 funcionários serão deslocados.


Agência do Banco do Nordeste da Avenida Maria Quitéria será fechada
A agência do Banco do Nordeste, da Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana será fechada neste ano. De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Bancários da cidade, Hemilton Souza, 19 agências do banco em todo o Nordeste serão fechadas e em Feira de Santana 10 funcionários serão deslocados.
O sindicalista lamentou o fechamento da agência  durante entrevista ao Acorda Cidade e relatou que o tanto os bancários como clientes serão prejudicados.
“Infelizmente isso vem acontecendo. O Banco do Nordeste lucrou 225 milhões reais no primeiro semestre de 2016 e é um banco que fomenta a agricultura familiar e o crédito para os produtores rurais. Será uma consequência negativa para a nossa região”, afirmou.

Hemilton pontuou também sobre o fechamento de agências do Banco do Brasil na cidade e o plano de demissão voluntária da Caixa Econômica Federal. A agência do Banco do Brasil da JJ Seabra será fechada e a da Avenida Getúlio Vargas funcionará somente o posto de autoatendimento.
De acordo com ele, esse cenário de fechamento e demissão de funcionários vai influenciar no atendimento aos clientes e as agências funcionarão com um número reduzido de funcionários para atender a grande demanda das pessoas.
“Serão prejuízos enormes porque a população de Feira já sofre um péssimo atendimento na rede bancária e com um número reduzido de funcionários vai aumentar as filas. Infelizmente o que vem para a população é ruim. Não é coisa boa nem para os bancários nem população”, ressaltou.
Sobre as providências da categoria diante do fechamento dos bancos na cidade, Hemilton informou que a situação será levada ao departamento jurídico, com o objetivo de criar alternativas para minimizar os prejuízos para a população e os bancários.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe