Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Feira de Santana, Governador diz que obra da Lagoa Grande não foi concluída e que o centro de convenções não tem demanda

De acordo com o governador, o saneamento deverá ser finalizado nos próximos meses.


A Lagoa Grande, que fica entre os bairros Rocinha e Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana, tem sido alvo de críticas por conta da falta de saneamento básico. O governador Rui Costa, em entrevista ao Acorda Cidade explicou que apesar de toda a polêmica, a obra ainda não foi concluída e que ela será entregue somente quando estiver toda completa. Rui falou também sobre o Centro de Convenções para Feira de Santana e pontuou que a cidade não tem necessidade do equipamento.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (arquivo)
“Eu vejo com surpresa a polêmica em relação a obra da lagoa. Ela na foi concluída, eu não entreguei e a obra continua. A lagoa tem uma obra integrada e não
é só paisagismo. Não é só a recuperação da qualidade da água. O projeto tem dois pilares: a possibilidade de moradia digna para quem vivia em condições insalubres e o saneamento básico. Nós relocamos as famílias e o saneamento não está concluído. O saneamento é sempre a parte mais lenta e demorada do que uma obra urbana. Nós entregaremos a obra quando ela estiver concluída”, salientou Rui.

Governador diz que obra da Lagoa Grande não foi concluída e que o centro de convenções não tem demanda
De acordo com o governador, o saneamento deverá ser finalizado nos próximos meses. Sobre o Centro de Convenções ele enfatizou que Feira de Santana não tem demanda e que o governo entregará para a cidade um teatro.
“O teatro nós vamos concluir, inaugura e vamos conversar com o prefeito sobre quem vai operar. Não há demanda para Centro de Convenções nem Itabuna, nem em Feira de Santana. Ilhéus que é uma cidade com força turística grande, nós temos o centro de convenções, mas não temos demanda. Não adianta ter só o prédio, tem que haver um grupo do ramo empresarial para atrair eventos para o Centro de Convenções. Nossa prioridade é o Centro de Convenções de Salvador em função do apelo turístico e da força de eventos. É um custo que o município de Feira não aguentaria”, finalizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe