Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Zezé Di Camargo fala sobre ex de Zilu e cria polêmica com vendedores de coxinha

 "No fim das contas, eu a livrei de uma fria", declarou o cantor

Mais um capítulo da guerra entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. E, dessa vez, sobrou para os vendedores de coxinha. Em uma entrevista à revista Veja, o cantor resolveu alfinetar o passado da ex-mulher, mas acabou criando uma polêmica.
Zilu e Zezé
(Foto: Divulgação)
"No fim das contas,
eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia", disse Zezé.
Nas redes sociais, os internautas não gostaram da declaração. "Tenho certeza de que 'o cara que vende coxinha' tem mais caráter que Zezé", escreveu uma pessoa no Twitter. "Aposto que ela seria mais feliz com o ex", comentou outra.
No Twitter, internautas criticaram declaração de Zezé
(Foto: Reprodução)
Essa, aliás, não foi a única controvérsia criada pelo artista durante a entrevista. Ele também admitiu que traiu a ex-esposa várias vezes. "Sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas", disse.
Zezé seguiu: "Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe