Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DHPP inicia processo de coleta de depoimentos sobre as mortes de três seguranças

Os três mortos foram Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos. De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior, a perícia foi concluída ainda no final da noite de hoje e vestígios da autoria 


DHPP inicia processo de coleta de depoimentos sobre as mortes de três seguranças
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início ao processo de coleta de depoimentos de testemunhas sobre a ocorrência que terminou com três mortos, no final da tarde desta segunda-feira (6). As vítimas, seguranças terceirizados de um evento musical, foram atingidas por disparos de arma de fogo, no estacionamento do Estádio Metropolitano de Pituaçu. Dois deles ainda tiveram os corpos parcialmente queimados.
Os três mortos foram Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos. De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra Júnior, a perícia foi concluída ainda no final da noite de hoje e vestígios da autoria foram coletados no local.
“Temos duas linhas de investigação sendo analisadas
e logo apresentaremos os autores destes crimes”, garantiu, ressaltando que as ouvidas de testemunhas, que inclusive informaram características dos criminosos, tiveram início logo após a ação. O caso é acompanhando pelo responsável pela Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro.
Qualquer informação sobre os autores do triplo homicídio devem ser repassadas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (71-3235-0000), com anonimato garantido.
O Crime

Na tarde desta segunda-feira (6-02-17), três homens foram assassinados próximo ao Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela. As primeiras informações indicam que as vítimas eram seguranças do show da banda Harmonia do Samba e iriam trabalhar no evento “A Melhor Segunda-feira do Mundo”. Testemunhas disseram que quatro bandidos participaram do crime. Eles mataram os rapazes a tiros e ainda atearam fogo em dois. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe