Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Feira de Santana, Vigilantes da Case Zilda Arns paralisam as atividades


 Vigilantes da Case Zilda Arns paralisam as atividades

Os trabalhadores reivindicam os pagamentos atrasados, 13º salário, férias, salários de dezembro 2016, salários de janeiro 2017 e retroativo de 2016.

Cerca de 36 vigilantes que prestam serviço na Comunidade de Atendimento Sócio Educativo Zilda Arns (Case), em Feira de Santana, entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (7). A informação é do diretor de comunicação do sindicato que representa a categoria, Hamilton Mendes.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que os tr
abalhadores reivindicam os pagamentos atrasados, 13º salário, férias, salários de dezembro 2016, salários de janeiro 2017 e retroativo de 2016.
“Já viemos lutando há muito tempo, é uma falta de respeito terrível com os trabalhadores e não podemos aceitar esse tipo de comportamento das empresas terceirizadas. São 36 vigilantes em greve por tempo indeterminado. Houve também demissões de funcionários e até o momento não receberam a rescisão”, disse.
Hamilton informou também que os trabalhadores estão com as reciclagens do curso de vigilante vencidas. O curso a cada dois anos é obrigatório e é custeado pelas empresas.
Com fotos e informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe