Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 7 de março de 2017

DRFR recupera nesta segunda-feira vários veículos roubados

Ainda de acordo com a DRFR, a "Golf 02" Recuperou uma Moto Honda Broz, Cor Branca, Placa PJX-8506 e um Gm Celta de cor prata de Placa JLB-5370, Licença de Camaçari ambos roubados, sendo que, o celta foi usado em assaltos. Os dois estavam


DRFR recupera nesta segunda-feira vários veículos roubados
Foto Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, recuperaram nesta segunda-feira (06-03-17), vários veículos roubados, dentre eles, carros e motocicletas.

Segundo informações da DRFR, investigadores da equipe Golf 01, com apoio do CICOM Recuperou um Ford Fiesta de Cor Branca, ostentando placa UTZ-6300 estacionado no Hospital da Mulher, no bairro jardim Cruzeiro, com numeração do Chassi e Motor suprimido e um VW Fox, cor Vermelha, placa JQN-6380 estacionado ao lado do Feira Tênis Clube, Centro da Cidade, com numeração do chassi suprimida.

Ainda de acordo com a DRFR, a "Golf 02"
Recuperou uma Moto Honda Broz, Cor Branca, Placa PJX-8506 e um Gm Celta de cor prata de Placa JLB-5370, Licença de Camaçari ambos roubados, sendo que, o celta foi usado em assaltos. Os dois estavam estacionados na praça do bairro Liberdade.

A Golf 03" Recuperou um Fiat Ideia de Cor Prata ostentando placa OLB-4549, estacionado na Rua Cristóvão Barreto, no Pilão. Porém, observado que o veículo está todo adulterado chassi e motor, feito contato com o proprietário o mesmo informou que o veículo dele encontra-se em seu poder em Salvador e que já havia feito ocorrência pois estava recebendo multas em Feira de Santana.

Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da DRFR, localizado no Complexo Policial Investigador Bandeira. localizado no JOMAFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe