Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 13 de março de 2017

E.C. BAHIA ,Bahia goleia o Moto Club e está nas quartas de final do Nordestão

Com primeiro tempo avassalador, tricolor passou bem pelo time maranhense e segue sem sofrer nenhum gol na Copa do Nordeste


Classificado antes da última rodada e com direito a goleada fora de casa. Neste domingo (12), contra o Moto Club, no Castelão, o tricolor se dividiu entre um primeiro tempo onde nem de longe lembrou aquele time acuado e pouco produtivo quando atuava longe de Salvador e um segundo tempo apático. No fim das contas, o Esquadrão levou a melhor no Maranhão, goleou por 4x0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. O próximo adversário será definido por sorteio.
Dominante e constantemente presente na área do Moto Club, o Bahia chegou com perigo em diversas oportunidades durante o primeiro tempo, mas esbarrou nos pés descalibrados dos seus homens de frente.
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Mas sabe aqueles discursos otimistas de “água mole em
pedra dura, tanto bate até que fura”, “quem acredita sempre alcança”? De tanto tentar, o Bahia chegou lá.
Aos 26, o espírito do Brocador tomou conta de Hernane. Armero acertou um lindo cruzamento e deixou a bola na cabeça do atacante, que só teve o trabalho de testar e abrir o marcador - e a porteira. 
Pouco depois do primeiro gol tricolor no jogo, os times fizeram uma parada técnica por causa do forte calor no Maranhão. O objetivo era esfriar a galera, mas logo na volta ao gramado, o jogo ficou mais quente ainda. Aos 33, Hernane apareceu bem novamente. Desta vez para dar um passe açucarado para Régis, que aproveitou bobeira da zaga e deu um chute rasteiro, no canto: 2x0.
Não parou por aí. Hernane estava empolgadíssimo. Aos 43 minutos, Allione apareceu bem pela direita, roubou a bola do zagueiro do Moto Club e tocou para Hernane. Meio caído, de carrinho, o atacante empurrou a bola para o fundo das redes e deu início à goleada: 3x0.
CochilouNo retorno para o segundo tempo, quem esperava um Moto Club entregue, se enganou. O time maranhense não quis passar vexame em casa e foi com tudo para cima do Bahia. Com duas boas jogadas, ambas com o lateral Tote deixando Galego na cara do gol, o tricolor contou com o reflexo apurado de Jean, que salvou o time de sofrer gol.
Após meia hora de descanso - 15 minutos do intervalo e 15 com o time dormindo em campo - o Bahia reagiu com Régis. Hernane arrancou um contra-ataque e tocou para Régis, que engatou boa jogada de velocidade. Na conclusão, o meia pecou e por pouco não fez o quarto gol. No minuto seguinte, foi a vez do zagueiro Tiago aparecer sozinho na área do Moto e engatar uma linda cabeçada, mas o goleiro Ruan conseguiu defender.
O jogo estava lá e cá. O Moto Club não se acovardou e acelerou, mas Jean estava em dia iluminado e fez defesas incríveis. Bom para o Bahia, que aos 35 minutos viu João Paulo rolar para Régis marcar um golaço e fechar o caixão. 
Apesar do segundo tempo menos avassalador, o tricolor administrou o resultado e deixou o Maranhão com a vaga nas quartas garantida.
No próximo domingo (19), o Bahia encara o Galícia às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe