Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 30 de maio de 2017

Após desistir de suplência, Medrado dispara: "Sacanagem do prefeito"




Ex-superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado (PR) culpou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pela desistência da vaga de suplente de deputado federal da coligação DEM/ PMDB/ PSDB/ PTN/ SD /Pros /PRB /PSC, na eleição de 2014.
Terceiro suplente – o primeiro, Luiz Argôlo (SD), está preso e o segundo, o vice-prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (PMDB), está com a convocação em mãos, mas não deve
assumir a cadeira –, o ex-parlamentar disparou contra o gestor soteropolitano.
“Na realidade, houve sacanagem do prefeito. Ele queria que eu fosse aliado dele, mas tenho compromisso com o governador [Rui Costa]. Colbert Martins retardou para eu não poder assumir. Achei por bem [desistir], diante disso. É melhor disputar um mandato em 2018. Eu já disse que não quero mais [a vaga]. Vou cuidar das minhas obrigações até lá. Também, diante do ambiente que está em Brasília, ficando por aqui me dou melhor”, disparou, em conversa, na manhã desta terça-feira (30).
Com a desistência do radialista, Martins deve ceder a vaga ao empresário Zé Chico, do DEM – quarto suplente –, que é do mesmo partido de Neto e do prefeito feirense, José Ronaldo. (bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe