Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 1 de junho de 2017

São Pedro de Humildes os festejos serão realizados dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

SÃO JOÃO

 

  São João de Feira já tem datas definidas; atrações estão em fase de contratação

Resultado de imagem para Pablo

    No São Pedro de Humildes os festejos serão realizados dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

A expectativa é grande em torno das atrações que animarão os festejos juninos de Feira de Santana. No distrito de Maria Quitéria, o São João de São José será realizado entre os dias 22 e 24 de junho, e terá como uma das atrações o cantor Tayrone. Em Tiquaruçu, será nos dias 23 e 24.

No São Pedro de Humildes os festejos serão realizados dias 29 e 30 de junho e 1º de julho. O cantor Pablo poderá estar entre as atrações.  Ainda durante as comemorações de São Pedro também haverá festa nos distritos de Bonfim de Feira, nos dias 30 de junho e 1º de julho, e em Jaíba, na mesma data.


Atrações

A festa está sendo organizada poucos dias antes do São João porque este ano a Micareta ocorreu em maio, e não em abril, como tradicionalmente acontece. Com isso muitas atrações selecionadas pela prefeitura já estão com agendas fechadas e deixarão de vir à cidade.

A grade com as grandes atrações serão anunciadas em breve pelo prefeito José Ronaldo, e algumas estão com as negociações em fase de conclusão como é o caso dos cantores Tayrone, Solange, Pablo e Lucy Alves, do programa The Voice Brasil, e ´da banda Flor de Mandacaru , do programa Superstar.

“A micareta aconteceu em maio e consequentemente atrasou o cronograma dos festejos juninos. Ficaram cerca de 21 dias úteis para organizar esta outra grande festa da cidade, que engloba cinco distritos. Mas vamos realizar, estamos correndo contra o tempo. Estamos com dificuldade de trazer grandes atrações do sertanejo porque praticamente o estado inteiro faz festa de São João e as prefeituras, que têm apenas este como grande evento do ano, já se anteciparam. Aviões do Forró, não virá porque não tem mais data disponível”, informou o diretor de eventos da Secretaria de Cultura e Esporte Lazer, Naron Vasconcelos, com exclusividade ao Acorda Cidade.


Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe