Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Divulgados locais de prova do concurso da Embasa; provas ocorrerão domingo (9)



O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos níveis médio, técnico e superior.
Divulgados locais de prova do concurso da Embasa; provas ocorrerão domingo (9)
O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou, às 15 horas desta segunda-feira (3), os locais para realização das provas do concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que acontecerá no próximo domingo (9).
Consulte o local da prova aqui
Para a maior parte das funções, a prova ocorrerá no período da manhã. Somente os candidatos à função de agente administrativo farão a prova à tarde. Os locais de prova estão disponíveis no site do IBFC (http://www.ibfc.org.br).
As provas do concurso serão aplicadas no próximo domingo, dia 9 de julho, e serão realizadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.
O concurso público da Embasa visa ao preenchimento de 600 vagas para 11 funções dos
níveis médio, técnico e superior. As vagas contemplam unidades da empresa em Salvador, região metropolitana e Interior. Os salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.
As vagas de nível superior são oferecidas aos profissionais com formação em ciências contábeis; análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação; engenharia civil ou engenharia de produção civil; engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental; e engenharia elétrica.
As vagas de nível médio-técnico são destinadas para técnicos em edificações e técnicos em eletromecânica. Já para o nível médio, há vagas para agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório e operador de processos de água e de esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe