Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

José Ronaldo diz que decidirá sobre saída do DEM ou candidatura até dezembro


Depois dos deputados Carlos Geilson (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB) protagonizarem um “toma lá, dá cá” com o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), o gestor concedeu uma entrevista ao Varela Notíciase disse que não está se lançando candidato a nada em 2018. José Ronaldo é apontado como nome certo na chapa de ACM Neto (DEM) ao governo do estado.
“É ‘um disse me disse’ danado. Eu sou político, faço a política, não estou me lançando candidato, estou fazendo como fiz minha vida inteira, que é se dedicar à administração pública, mas claro que se houver um convite positivo, uma candidatura no ano que vem, na chapa majoritária, vejo isso
com simpatia. Ter meu nome ventilado no mundo político me deixa feliz. Ver essas pessoas fazer comentários sobre você nos alegra e nos deixa feliz. Mas essa questão será analisada com tranquilidade. Candidatura é pesquisa de grupo. Não depende só da minha vontade, mas do povo, com respaldo eleitoral e político”, disse.
Ronaldo destacou que irá tomar uma decisão até dezembro deste ano. “Até dezembro eu espero ter amadurecido isso muito. Enfim, nós vamos continuar conversando, trocando ideias, mas sem nenhuma precipitação nem agonia”, falou. Até o momento, o plano é permanecer no DEM: “Continuo no partido, e vou conversando e analisando até o final de dezembro”.
José Ronaldo garantiu, no entanto, que tem recebido apoio da população de Feira de Santana para que lance seu nome a uma vaga na majoritária de 2018, como vice de Neto ou até mesmo senador da República.
“Ouço onde eu chego recebo palavras de incentivo, pessoas me perguntam, me consultam, ficam querendo saber… tenho recebido muitas palavras de incentivo, mas as coisas não são simples assim. Minhas experiências de vida me mostram que tenho que ter calma, paciência, pra levar as coisas adiante. É preciso cautela”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe