Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Neto comenta possível saída de Fernando Gomes e Zé Ronaldo do DEM: “Não me preocupa”


  


 Prefeito afirmou que a questão “é uma grande bobagem”


  Sobre a eventual saída de Fernando Gomes, prefeito de Itabuna, e José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, do Democratas, ACM Neto (DEM) disse que não está preocupado com essa hipótese. Ao Varela Notícias, Neto afirmou que a questão “é uma grande bobagem”.

“Eu acho isso uma grande bobagem, primeiro porque não estou preocupado. Segundo porque estive sábado à noite com José Ronaldo em Governador
Mangabeira, fazendo evento político, e lá em alto e bom som [ele] deixou muito clara sua posição. Esse tipo de preocupação não tira nem um pouco da minha atenção. Minha atenção está voltada para outras coisas”, disse.
Sobre a possibilidade dos deputados da base de Rui Costa (PT) poderem votar a favor de Michel Temer (PMDB), na denúncia da PGR, para evitar que Rodrigo Maia, deputado do DEM, assuma a presidência, Neto atacou a base do governo do estado no Congresso.
“Eu penso que a política está tão confusa que chega ao ponto desse tipo de especulação. Eu confesso que as vezes quando vejo certas declarações de pessoas da base do governo do estado, eu fico assustado. A gente procura saber qual a linha deles e não consegue entender. É a linha do estrito oportunismo político. Enfim”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe