Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pedreiro famoso por bordão do 'Papa Capim' entrega pássaros ao IBAMA

Dinho Kapp foi instruído a regular situação junto aos órgãos responsáveis e informado que pode adquirir bichos, desde que haja a certificação

Criador do bordão que movimenta as redes sociais entregou os pássaros que tinha
FOTO: REPRO
"Oh! Papa Capim dos meus sonhos". O bordão que ganhou as redes sociais e tem divertido muita gente nas últimas semanas é do pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, mais conhecido como Dinho Kapp, de 43 anos. 
Ele ficou conhecido nacionalmente por expressar nas redes sociais todo o seu encantamento com o som produzidor por pássaros, sobretudo, pela ave da espécie papa capim. 
A fama instantânea também trouxe para Dinho a informação de que ele precisava regularizar a situação dos animais, obtidos de forma clandestina, junto ao Instituto do Meio Ambiente (IMA).
Em um vídeo postado no perfil do Facebook do IMA nesta quinta-feira (22), um servidor explica que Dinho Kapp procurou o órgão para regularizar sua situação junto às autoridades competentes e, por isso, precisou entregar seus animais para que eles possam viver na natureza.
Ao mesmo tempo, ele também foi informado que pode ter um pássaro em casa, desde que o animal seja certificado pelo IMA e demais órgãos responsáveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe