Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia apreende jovem e recupera objetos roubados

A polícia recuperou 11 celulares, 1 notbook, um aparelho de DVD, a pistola Ar comprimido, além de uma mochila. Segundo a polícia, todos os materiais são produto de roubo.

Polícia apreende jovem e recupera objetos roubados
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Daniela Cardoso
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Guarnição Peto 65ª, sob o comando do sargento PM Queiroz, por volta das 14h desta quarta-feira (5). O jovem estava na prática de assaltos no Conjunto José Ronaldo, usando uma pistola de Ar comprimido.
A vítima do assalto entrou em contato com a polícia e o adolescente foi apreendido no bairro Novo Horizonte, onde mora. Segundo a polícia, o menor estava na companhia de um comparsa, que evadiu-se ao ver a guarnição do Peto 65.
A polícia recuperou 11 celulares, 1 notbook, um aparelho de DVD, a pistola Ar comprimido,
além de uma mochila. Segundo a polícia, todos os materiais são produto de roubo.
De acordo com o sargento Queiroz, a polícia estava fazendo ronda e um homem abordou a guarnição informando que havia sido assaltado por dois indivíduos. “Começamos as diligências e descobrimos que eles moravam no bairro Novo Horizonte. O menor não negou o crime e contou que assaltam com a pistola e depois passam para outra pessoa, assim como o material roubado, que é vendido e eles recebem uma parte”, informou.
O sargento explicou que a arma utilizada pelos assaltantes dispara normalmente, só que o tiro não sai. Ele afirma que o barulho assusta e faz com que as pessoas entreguem os pertences.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe