Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de julho de 2017

Prefeito José Ronaldo diz que Zé Curuca "foi infeliz"


 



   Em um tom que poucos estão acostumados a ouvi-lo, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) reagiu à altura ao rebater o vereador Zé Curuca (DEM), que afirmou que "caso o prefeito não autorize o patrolamento de ruas no distrito de Humildes, seu deputado fará". A declaração foi dada ao vivo, durante a transmissão da segunda noite do São Pedro de Humildes, na Rádio Sociedade de Feira 970.
"Foi uma declaração muito infeliz. Nosso amigo Zé [Curuca] tem horas que fala as coisas que não pensa. Dúvido que tenha um município na região, que tenha um carinho e atenção de um prefeito que tem Humildes. Já lançamos três licitações para o distrito em que ele [Zé Curuca] estava tão feliz e agradecido e agora faz uma coisa dessa... Se ele quiser buscar um deputado, ele que vá! Não é seguro nem amarrado em cinto por mim. Tem liberdade para fazer o que quiser e bem entender", retrucou o prefeito.
Não satisfeito em ouvir a entrevista do seu aliado, José Ronaldo disparou: "Comigo é assim: quem acha que faço certo, trabalha. Quem não acha, tem total liberdade de fazer o que desejar. Para uma colocação desta, tem que ter uma resposta à altura", disse.
O deputado
Zé Curuca não revelou o nome do deputado, mas há quem diga que seu "novo apadrinhado político" é o deputado federal Jorge Solla (PT), oposicionista ferrenho do prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe