Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Quatro bandidos morrem em confronto com a Rondesp em Cajazeiras 11 e no Uruguai



Quatro bandidos morrem em confronto com a Rondesp em Cajazeiras 11 e no Uruguai
Foto Bocão News
Na noite desta segunda-feira (3-07-17), quatro suspeitos morreram em confronto com a polícia em duas ocorrências registradas nos bairros de Cajazeiras 11 e Uruguai.
Por volta das 20h50, policiais da Rondesp Central no bairro de Cajazeiras 11 foram informados por populares de que cerca de 20 suspeitos estavam armados e praticando assaltos a moradores. Os policiais disseram que foram surpreendidos, ao chegarem ao local, por um grupo de homens com pistolas e espingardas. No confronto, dois elementos
foram atingidos, levados para o Hospital Eládio Laserre, onde foi confirmado o óbito de ambos.
Informações Bocão News
Na ocasião, foram apreendidas duas pistolas Taurus, uma no modelo PT 100, cal.40, numeração suprimida e outra no modelo 938, cal.380, de propriedade de um policial militar. Foram encontrados ainda um pino de cocaína e uma trouxa de maconha.
Ainda na noite desta segunda, por volta das 21h, policiais militares da 17ª CIPM foram acionados após uma denúncia de roubo de um veículo. Durante as buscas, os agentes localizaram o carro tomado de assalto, perseguiram os suspeitos e foram recebidos a tiros. De acordo com informações dos policiais, na troca de tiros, dois elementos foram baleados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.
A vítima do assalto passa bem e carro foi recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe