Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Armeiro” de facção é preso pelo GIRO 67 com arsenal

Recomendar
“Armeiro” de facção é preso pelo GIRO 67 com arsenal
Foto Via WhatsApp
Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no inicio da tarde de quarta-feira (16-08-17), José Gleidson Santos Cordeiro, 34 anos, morador da Rua L, Caminho A 20. Ele foi flagrado com um arsenal de armas de fogo de grossos calibres e munições de diversos calibres. Há informações de que José Gleidson, seja armeiro da facção criminosa denominada Katiara e também, o mesmo é desertor do Exército Brasileiro.

Segundo informações da polícia, por volta das 12hrs, em ronda pelo referido local, a guarnição GIRO foi visualizado um indivíduo, que ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, adentrando uma residência, sendo que, a guarnição conseguiu alcança-lo. Ao realizar a abordagem, foi encontrada, com o mesmo uma pistola calibre380.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser perguntado se
haveria mais alguma arma no local, o mesmo disse que tinha uma espingarda calibre 12. Foi feita a busca e encontrado mais armas de fogo e diversas munições:

Duas espingardas de calibres 12, sendo que, uma espingarda 12, Shotgun, de numeração suprimida e a outra espingarda 12, CBC, de numeração: 409131; além da pistola 380; 17 cartuchos calibre .380 intactos; 5 cartuchos calibre .9mm intactos; 11 cartuchos calibre 12 intactos; 7 cartuchos calibre .38 intactos; 3 carregadores calibre .380; 1 cano de pistola .9mm; uma bala clava; uma placa cortada pjn 5624, com restrição de roubo; duas empunhaduras de PT; uma empunhadura de revolver; uma capa de espingarda; 17 estojos deflagrados calibre .380; 17 estojos deflagrados calibre .38 e uma carteira porta célula contendo documentos pessoais.

Investigadores da Polícia Civil, afirmaram que José Gleidson, serviu as Forças Armadas, no 35º Batalhão de Infantaria, porém, desertou e estava sendo procurado pelas Forças Armadas, já que o mesmo teria desertado e deixou pendências para cumpri-la.

“Devido, ao conhecimento com armas, ele era responsável por guardar as armas da facção e também de treinar outros integrantes quando se preparavam para atacar rivais e cometer assaltos”, frisou um investigador.
Incêndio e Tiroteio no Jussara


A Polícia Militar de Feira de Santana suspeita que o tiroteio e a o incêndio de um veiculo que ocorreu na noite de quarta, no bairro Jussara, foi retaliação dos criminosos, após a prisão de José Gleidson. Mas, a PM informa que as guarnições especializadas da 67ª CIPM e a Rondesp, vão fazer policiamento ostensivo constantemente e dará a resposta a esses bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe