Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Diretoria irresponsável pode queimar outro ídolo do Bahia


 A SITUAÇÃO DE PRETO CASAGRANDE: A POSSIBILIDADE DE QUEIMAR MAIS UM ÍDOLO DEMONSTRA A IRRESPONSABILIDADE DA DIRETORIA TRICOLOR.

      Após uma verdadeira lambança na Arena Fonte Nova, contra o Sport, o técnico Jorginho foi dispensado do Bahia, para nunca mais voltar (assim esperamos).

O então auxiliar técnico Preto Casagrande, ídolo tricolor, assumiu interinamente o comando do Esquadrão, enquanto a Cartolagem movia os pauzinhos para trazer um novo comandante para manter o Clube entre os 16 melhores da Série A de 2017.

De lá para cá, foram 03 jogos: empate com a Chapecoense, em Chapecó, por 1x1; triunfo diante do São Paulo, na Arena Fonte Nova, por 2x1 e derrota com direito a goleada por 4x1 em Curitiba, para o Atlético-PR, que devolveu no dia dos pais o chocolate dado pelo Bahia no dia das mães. Até o momento, Preto tem um aproveitamento de 44,44% dos pontos disputados (04, de 09). Foram 04 gols marcados e 06 gols sofridos.

Passados 03 jogos e 17 dias, até a presente data, a Diretoria do Bahia não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto. Preto vai ser efetivado? O Bahia está em busca de algum treinador? Já existe ao menos algum início de conversa? Não se sabe... o máximo que a torcida conseguiu foi uma declaração do Presidente Marcelo Sant’ana ontem, dia 16/08, no Programa do Esquadrão, que vai ao ar pela Rádio Sociedade: “Por confiar nessa comissão, temos preferido fazer a escolha com calma. O prazo combinado era de quatro a cinco jogos para observar essa comissão. Contra o Vasco será a quarta partida. Até para tomar a decisão, precisávamos ver o trabalho dessa comissão técnica”, afirmou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe