Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Federal prende mulher dentro de banco aplicando golpe

Polícia Federal prende mulher dentro de banco aplicando golpe
Foto Gleidson Santos
Na tarde desta quinta-feira (17/8), A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher identificada como Cristina de Souza Paim, por tentativa de fraude à Caixa Econômica Federal na agência de São Gonçalo dos Campos na Bahia.
Após ser avisados pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal sobre uma possível tentativa de fraude na modalidade Empréstimo Consignado, uma equipe de policiais federais deslocou-se e passou a manter vigilância na agência e, por volta das 13 horas, abordou a pessoa suspeita, que apresentou um documento falso de identificação. Somente nessa data, ela já havia sacado cerca de 7 (sete) mil reais.
Após apuração, foi identificado pela Polícia Federal e pelo setor de segurança da Caixa Econômica Federal que a mulher possuía antecedentes criminais e que já praticou crimes de estelionato também nos municípios de Ipirá, Tucano, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão, Ribeira do Pombal, todos na Bahia.
A presa foi encaminhada ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana/BA, onde foi lavrado o auto de prisão flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. Após o procedimento, a mesma será encaminhada ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe